Após pedido de Leandro Gralha, Complexo Esportivo do Grande Canelinha recebe iluminação

Uma indicação do vereador Leandro Gralha, protocolada na Câmara recentemente, está virando realidade no Complexo Esportivo do Grande Canelinha, no bairro São Lucas. No pedido junto ao Poder Executivo, o vereador solicitou a  instalação de postes e de passagem para cabos naquele local.

Pois a indicação do edil está virando realidade na obra considerada uma das maiores já idealizadas pelo governo do MDB, pois além de permitir mais tempo para as pessoas socializarem no período vespertino, a instalação da estrutura para iluminação também vai proporcionar mais segurança para todos que frequentam o local.

Devido às chuvas dos últimos dias, os serviços foram interrompidos, a melhora das condições climáticas permitirá a conclusão dos trabalhos:  "Nada se constrói sozinho. Juntos iremos fazer uma cidade ainda melhor e aumentar em muito a qualidade de vida do canelense", diz Leandro Gralha, ressaltando sua preocupação com todos os bairros de Canela.