Vereadores Felipe Caputo e Emilia Fulcher visitam Posto de Saúde do bairro São Luiz

Na tarde desta terça-feira, 18, os vereadores Felipe Caputo e Emilia Guedes Fulcher realizaram uma visita a Unidade Básica de Saúde do bairro São Luiz. Na oportunidade, os vereadores foram recebidos pelos servidores do local, que explanaram sobre como estão ocorrendo as principais atividades do Posto de Saúde, principalmente durante a pandemia do COVID-19.

Sempre é bom realizar visitas in loco para entender a real situação de atendimento à população e de trabalho dos servidores de uma unidade de saúde municipal. As visitas aos órgãos públicos municipais estão previstas pelos vereadores, com o intuito de fiscalizar, cobrar e dar visibilidade aos investimentos realizados com recursos dos contribuintes.

Com este tipo de serviço, o vereador pode realizar as cobranças necessárias junto ao Poder Executivo para conseguir as melhorias necessárias nas mais diversas áreas da cidade, e também, buscar recursos fora do município, para melhorar cada vez mais os serviços prestados a população.

A saúde deve ser prioridade de todo gestor, e sabendo disso, os vereadores sabem que a  proximidade com todas as esferas do Poder Executivo devem ser estreitadas, para que os serviços prestados a comunidade sejam realizados da melhor forma possível. Dessa forma, os vereadores pretendem estar mais próximos da comunidade e realizar visitas periódicas as escolas, postos de saúde, secretarias municipais e demais locais de vital importância para a comunidade.